Para maior agilidade no envio, recomendamos que cada item em pré-venda seja adquirido em um pedido separado.
Evite misturar itens disponíveis em estoque com itens em pré-venda, ou diferentes pré-vendas com datas de lançamento distintas, no mesmo pedido.
Importante:
Caso um pedido contenha produtos com prazos de disponibilidade diferentes, o envio será realizado somente quando todos os itens estiverem disponíveis, ou seja, quando o pedido estiver completo.
O prazo de envio dos itens em pré-venda passa a contar a partir da data oficial de lançamento, informada na página do produto.
Os envios são realizados por ordem de compra. Ou seja, quanto antes a compra for efetuada, mais cedo o pedido será processado após a liberação do item.
Em caso de atrasos, mudanças na data de lançamento ou imprevistos por parte da distribuidora ou fornecedores, entraremos em contato para informar a nova previsão de envio.
Nosso horário de atendimento é de: Segunda a Quinta: das 9 às 18 horas e Sexta: das 9 às 17 horas.